quarta-feira, 27 de julho de 2016

Seleção na área: com segurança reforçada, Fiji chega a Salvado


Seleção desembarca, na madrugada desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional da capital; cerca de 60 policiais militares participam de esquema de segurança


Foto: Alberto Maraux
Já tem seleção olímpica em Salvador. Composta por 23 pessoas, a delegação de futebol masculino de Fiji desembarcou, na madrugada desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional da capital. Segundo o Governo da Bahia, cerca de 60 policiais militares fizeram o esquema de segurança. Fiji é a primeira das oito seleções de futebol que passam por Salvador na disputa dos Jogos Olímpicos.

Após o processo de desembarque no aeroporto, a delegação de Fiji foi escoltada até o Grand Hotel Stella Maris, no bairro de Stella Maris, onde fica hospedada durante a passagem por Salvador. A seleção estreia na Olimpíada no dia 4 de agosto, diante da Coreia do Sul, na Arena Fonte Nova.

Segundo o Governo da Bahia, guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), compostas por militares bilíngues, farão o patrulhamento ostensivo no entorno do hotel. Equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil também vão ficar de plantão. Todo o esquema de segurança está sendo monitorados 24 horas por dias pelo Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR)

- Começamos bem a nossa megaoperação olímpica. Com a integração entre as forças de segurança estaduais, federais e instituições municipais fizemos o desembarque dos atletas de maneira organizada, segura e sem gerar qualquer prejuízo aos outros passageiros do avião - disse o coordenador das ações de segurança dos Jogos Olímpicos em Salvador, tenente-coronel PM Marcos Oliveira. 

Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário